quarta-feira, abril 11, 2007

Passagem em Botafogo alagada


Descendo no primeiro ponto de ônibus na Praia de Botafogo em direção ao Centro, os pedestres tem de atravessar a pista do aterro para chegar nas redondezas do Botafogo Praia Shopping. Como essa pista é de alta velocidade recomenda-se atravessa-la pela passagem subterrânea bem próxima ao ponto. Mas infelizmente os pedestres tem tido bastante dificuldade em passar por ali, pois o lugar encontra-se alagado.
Levando em consideração que não choveu nos últimos 2 dias, acredito que a água venha de algum vazamento de esgoto ou abastecimento.
Não vejo a hora de começar o Pan 2007 para que o mundo inteiro (pelo menos as Américas) veja o caos que vive a cidade maravilhosa.
Para os que vivem reclamando que eu só vejo o lado ruim da cidade, aproveito a oportunidade para contar um lado bom. No próximo dia 21 acontecerá o evento Red Bull Air Race na enseada de Botafogo, não é legal !? Tomara que os espectadores consigam atravessar a passagem subterrânea até lá !

4 comentários:

  1. É Guilherme... não deve ser nada fácil viver numa cidade como essa! :D

    ResponderExcluir
  2. Bem Vindo à Cesar Maia City!!!!

    Mas como bom brasileiro, antes de reclamar aos 4 ventos por algum acaso vc pensou em reclamar com as autoridades responsáveis???

    Caso tenha optado pelo caminho da cidadania, aí vai o endereço da ouvidoria da prefeitura...

    http://www21.rio.rj.gov.br/siso/internet/ouvidoria.htm

    Se consertarem é legal agradecer também, afinal servidor público também é ser humano :).

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sugestão do anônimo !! Será que eu posso enviar as fotos? Ou mando o link do post?

    ResponderExcluir
  4. Boa guilherme, gostei deste post.
    Cabe lembrar também que seria de grande valia se eles adaptassem esta passagem para cadeira de rodas e carrinho de bebê. Vendo esta passagem alagada, vejo que as pessoas comuns sofreram na pele o que pessoas deficientes sofrem diariamente, a dificuldade de praticar o direito de ir e vir.
    Att.
    Daniel Vizeu

    ResponderExcluir