quinta-feira, junho 14, 2007

Éhhhh, e lá vou eu outra vez...

Esse presidente é uma agressão!



Se o Brasil já está assim com esse companheiro...
Imaginem se todo aquele que tiver boa educação resolver sair do país e nunca mais voltar, quem irá governar o “país tropical”?
O Brasil acabará como o Líbano!
Conseguirá o Brasil superar o Lula e a Ministra e (principalmente) Sexóloga Marta Suplicy???
Prezados amigos, parece piada mas não é não...
Sinto muito em dizer, mas acredito que sim!
Olha o que nos reserva o futuro:
Em entrevista a revista Veja a ex-chacrete Rita Cadillac diz querer se candidatar (isso mesmo meus amigos, acreditem) a vereadora do município paulista de Praia Grande, ela diz que estuda política (ahh???) enquanto espera o PSB, seu partido, oficializar sua candidatura (meu Deus!).

Veja – Por que você decidiu ingressar na política?
Rita – Para fazer algo pela cidade onde eu moro. Só não entrei para a política antes porque não tinha tempo para me dedicar (claro, estrela do cinema é assim mesmo). Hoje eu tenho.

Veja – Como você tem se preparado para essa nova carreira (carreira é ótimo...rsrsrs)?
Rita – Tenho estudado, lido muito. Tento ler tudo o que sai sobre política em revistas e jornais. Quero entender o que está acontecendo. Jamais tinha feito isso antes (imaginamos querida...)

Veja – Por que você se filiou ao PSB?
Rita – Por causa do Ciro Gomes. Sou fã dele. Fiquei firme com o Ciro quando ele estava com aquela coisa de Presidência (aquela coisa???? Jesus do céu). Mas só gosto dele como ser humano, não como homem, entendeu? (fica tranqüila querida, nem pensamos na possibilidade de vocês contracenarem). Também admiro a filosofia do PSB (ahhh bom...)

Veja – Qual a filosofia do PSB? (aqui se percebe que a repórter é uma pessoa inteligente e sagaz...)
Rita – Uma filosofia de vida, de progresso, de ajudar as pessoas, sabe? Mas, olha, posso falar de política outra hora? (ué, a Sra. Cadillac não estava estudando e lendo tudo sobre política?)

Veja – Como você conciliará a política com sua carreira nos palcos e no cinema pornô (tenho certeza que essa era a pergunta que não queria calar!)
Rita – Vou tentar (hahahahaha) , mas a Rita cantora, artista, deve se aposentar logo (Graças a Deus!!!!) , afinal já tenho 52 anos. A candidata não será a Rita Cadillac. Será a Rita dona-de-casa. Não vou rebolar nem levantar a blusa (obrigada Senhor). Não sou a Cicciolina.


Bom, prezados amigos, um país que elegeu um Lula, um Clodovil, e uma infinita corja de deputados cassados e com um longo histórico de ladroagem, a resposta à pergunta
conseguirá o Brasil superar um Lula: Claro! Elegendo Sra. Rita dona-de-casa Cadillac!

E como eu disse, quem sobreviver a esse país, verá (ou quem não conseguir fugir dele né...rsrsrs)

Fonte: Revista Veja
Repórter: Heloisa Joly
Comentários: eu mesma

Texto de Margareth Bonatto