Uma sexta-feira no Rio de Janeiro
Vejam o que acontece quando se sai para beber uma cervejinha numa sexta-feira à noite no Rio de Janeiro.
CEO: "Merda !"
Eu: "É um país de terceiro mundo, relaxa !"
CEO: "Exatamente por isso que chamam de um país de terceiro mundo !"
Ao final temos sacos de lixo boiando entre os carros, água contaminada tentando invadir o Dukão e o Marquês escapando do caos por cima do "muro"...
Cesar Maia, eu votei em você ! Onde está o dinheiro do meu imposto (caro) que deveria ter limpado os bueiros da cidade ? ahh, já sei !! Pagou a sua viagem para NY no reveillon. Tá certo !
Não fale mal do seu país ou seja do seu município.Ajude o César Maia e coloque o lixo no lugar devido para que ele não acabe no bueiro.Será de grande valia.Um beijo
ResponderExcluirRapaz, vendo a sua foto no meio desse lixo todo,em janeiro, agora entendo porque voce às vezes parecia meio tristonho e cabisbaixo aqui em (fevereiro ) Santa Catarina. Não era saudade da Leda. Era falta desse cheirinho característico. Sem contar a falta de adrenalina decorrente da ausencia de arrastões, balas perdidas, balas tracejantes ( coisa linda ).
ResponderExcluirGui, um abç e de vez em qdo vou dar uma olhada no conteúdo do blog. Obs.: Tamos esperando a qq hora. Sem falta na Oktober Fest.
Fui...